segunda-feira, 13 de abril de 2009

Makelele pra Francês ver !

Jornal francês destaca apelido e futebol de Makelele, do Grêmio, L'Equipe ainda citou interesse antigo de Monaco e Bordeaux no volante.

O futebol do volante Makelele tem chamado a atenção da imprensa internacional. O conceituado jornal L’Equipe, da França, fez uma matéria sobre o atleta. Dentre os assuntos, foram destacados o apelido igual ao do jogador da seleção francesa, a sua semelhança física com o “xará” e o interesse antigo de grandes clubes da Primeira Divisão em seu futebol.

No ano passado, Mekelele foi sondado por Monaco e Bordeaux, antes de se transferir para o Grêmio, e esses rumores atraíram o interesse da imprensa europeia.

– Realmente, no ano passado esses dois clubes me procuraram, mas as coisas não evoluíram. Não houve o acerto com o Palmeiras. Tenho o sonho de atuar na Europa, mas hoje estou muito feliz aqui no Grêmio. Sempre existem sondagens no futebol, mas estou focado somente na Libertadores e na busca desse título tão importante para o clube e, claro, para nós jogadores. Quero muito dar o tricampeonato da competição para o Grêmio. Essa questão de transferência deixo para o meu empresário, Sérgio Suarez, resolver – comenta o jogador.

Makelele tem se tornado um jogador "coringa" no time do Grêmio, uma espécie de 12º titular...
O que vocês acham??

Fonte: www.clicrbs.com.br/esportes

Nenhum comentário: