segunda-feira, 13 de abril de 2009

Rafael Carioca chega em Maio

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o jogador Rafael Carioca admitiu que está ansioso para voltar ao Brasil devido a problemas particulares e não a questões de adaptação na Rússia. Nesta semana o jogador conversará com seu clube, o Spartak Moscou e espera se apresentar ao Grêmio no começo de maio.

Confira um trecho da entrevista com Rafael Carioca:

"Temos que ter paciência e um pouco de calma, pois temos que resolver algumas coisas. Eu estou bem adaptado aqui no Spartak, mas quero resolver algumas coisas particulares no Brasil, que daqui eu não posso resolver. Não sei quanto tempo ficaria, mas o negócio é fazer um contrato com o Grêmio até o final do ano (...) O meu empresário chega aqui amanhã e acho que até o próximo mês estarei de volta”, disse Rafael Carioca, que está a menos de quatro meses no futebol russo."

fonte: www.finalsports.com.br

Nenhum comentário: